sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vinyl lovers

Vinyl Lovers from Jack Somerville on Vimeo.



Pequeno documentário para descansar os olhos.

4 comentários:

  1. Muito bom! Onde é que se faziam os vinis cá em Portugal, era na VC? Havia uma fábrica ou algo parecido? O que é que aconteceu a isso tudo, sabes? Estava a ver isto e a pensar que era bem porreiro fazer um documentário ou qq coisa do género sobre isso. Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Havia uma fábrica na Valentim, de facto, no edifício de Paço de Arcos: a náquina de corte foi vendida, mas a prensa ainda está no átrio desse edifício, em exposição permanente (ou estava até há uns anos, quando saí de lá). Houve outras fábricas de vinil em Portugal: a Sassetti tinha uma na rua das janelas verdes, houve a Rádio Triunfo também. Não sei o que possa ter acontecido ao material, mas imagino que tenha sido vendido. Tanto quanto sei não há nenhuma unidade de fabrico de vinil operacional em Portugal neste momento.

    ResponderEliminar
  3. Interessante,obrigado. Olha, fiz uma breve alusão ao teu blog no meu, espero que não te importes! Foi um comentário de admiração! O pessoal está sempre a aprender contigo! abraço!

    ResponderEliminar
  4. Achas que me importo? Na boa Cravo. Olha, temos que falar: tenho casa nova e quero mesmo uma pintura para pendurar numa das paredes. Vê se mandas mail para conversarmos.

    abraços

    ResponderEliminar