sábado, 19 de dezembro de 2009

33-45: em breve!


Praticamente um ano depois de ter começado, o One For The Treble vai sofrer uma transformação profunda: sai da plataforma do blogger, passa a ter novo grafismo e - muito importante! - domínio próprio e um novo nome, mais simples de dizer e de ser compreendido. A filosofia, essa continuará a ser a mesma: «Todo o funk que há no jazz, todo o rock que há no disco, toda a soul que há na folk, todo o passado que há no futuro. Discos, ideias, textos.» Nem mais. E, a pedido de incontáveis famílias, vai regressar o fórum associado ao blog, tal como acontecia nos tempos do HdB.
Esta operação de transformação só acontece graças à inestimável colaboração do Edgar Matos, aka motown junkie, que a partir de Elvas está a conduzir toda a logística de mudança e transformação do One for The Treble, Two For The Bass em 33-45. Link aqui muito em breve. Daqui a algumas semanas, deitarei esta página abaixo. Os conteúdos, claro, passam a estar disponíveis na nova página.
Até já!

6 comentários:

  1. o Edgar é um fixe!! Estou ansiosa para ver isso...

    ResponderEliminar
  2. finalmente o forum de volta. obrigado ao edgar matos já agora ;)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso a foto é a da tua colecção de discos?
    Se for é caso para dizer que quando for grande quero uma assim!

    um abraço

    ResponderEliminar
  4. É da minha colecção, sim. Mas só de uma das paredes ;) há mais... Pessoal - preparem-se para se inscreverem no fórum do 33-45. Post ainda hoje a dar "direcções".

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo , seu blog é muito bom!
    Visite depois o nosso www.riogroovefm.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderEliminar